P.S. Eu já tinha esses BG's salvos aqui a muito tempo, então não lembro da onde peguei, gomen-nasai.. se for seu, avise que colocarei os créditos.
31.3.14
Backgrounds neutros
por
banddida
||
Hey, meu povo! (*^▽^)/ Tudo bem com vocês? Pois é, mais uma vez estou aqui, entediada, socorr. Eu fico feliz que vocês tenham gostado do meu layout e tenham ficado da mesma forma com a minha volta, obrigada por me desejarem sorte, se Deus quiser tudo dará certo dessa vez haha! Enfim, pra atualizar a tag utilitários, eu trouxe pra vocês 10 backgrounds neutros; eu sou apaixonada por esse tipo de BG, porque ele fica um amorzinho em qualquer layout, principalmente se ele já estiver cheio de detalhes, etc.. bem, vamos lá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Também sou apaixonada por este tipo de BG, acho elas meeega lindonas.
ResponderExcluirFicaram muito fofas, principalmente a primeira ^^
Bjos~
Panther Pink & Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com
Sim, sim! :3
ExcluirObrigada, que bom que gostou. (^_^)
Beijos! :*
Sinhe, vai dar certo u3u Esse lay é muito divo, não tem como não gostar.
ResponderExcluirQue bgs lindos *u* Amo/sou bgs clarinhos u3u ♥♥ Não consigo usar um azul, rosa, sei lá, só esses "neutros", vai saber né. HASUHSAU
Beeeijos ♥ wakin-g.blogspot.com
Tomara. 'yn) o/
ExcluirAwn molier, obrigada u3u
Não é? 'u'
Idem heuehe
Beijos! :*
OMG, um layout de Frozen *O* ameeei <3 já estou seguindo.
ResponderExcluirEsses backgrounds são lindos, salvei alguns.
barbie-prettysweet.blogspot.com
Na verdade, é de Jelsa (Jack Frost, de A Origem dos Guardiões + Elsa, de Frozen) haha >3< Mas mesmo assim, que bom que você gostou :3
ExcluirObrigada and obrigada u3u o/
Beijos! :*