13.4.14

Seleção de imagens: Logan Lerman

||
Olá, pessoal! ^3^ Primeiramente, quero me desculpar pela ausência aqui no blog; acontece que eu fiquei doente. (〜 ̄△ ̄)〜 Felizmente, já estou me recuperando. ^-^ 
Ah, a semana de provas finalmente acabou õ/ Eu espero ter ido bem haha :B
Enfim, hoje eu trouxe algumas imagens do Logan Lerman; são oito no total (sei que são poucas, sorry). As imagens estão praticamente do mesmo jeito que estavam na minha pasta, só coloquei um efeito básico; uma textura, mas quase não dá pra perceber; nada demais. De qualquer forma, espero que gostem c: Vamos lá! ==>
Clique na imagem para ver em tamanho original~

  
 
 
 

7 comentários:

  1. Olá! ^-^ Que bom que está melhorando, espero que se recupere 100%! Vish, as minhas semanas de provas só estão no começo -.- Hoje tive de Física e meu Deus, isso é pior que matemática >3<
    Logan Lerman é perfeito, né? Com topetinho, liso, careca, não importa! Lindo de morrer. As minhas favoritas foram a segunda e a quarta ♥.

    Beijos ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens <3 O Logan é tão perfeito, que é até difícil de acreditar que ele existe. <3
    Ah, eu adorei teu layout, também sou apaixonada por Jelsa *w* ~ le amando o gif ~ e espero de coração que lançem um filme sobre os dois u.u
    Beijos!
    http://minha-morfina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de tudo, moça. ^^
      SIDJISDJ Ele é lindo mesmo. u3u
      Jelsa é vida, não é? Pena que provavelmente nunca vai rolar um filme sobre eles, já que a Elsa é da Disney e o Jack da DreamWorks. T^T
      Beijos. ~

      Excluir
  3. Que coisa mais doce do mundo seu blog, moça. ♥

    http://entretardes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amorr. ♥ O teu também é :3
      Beijos. ~

      Excluir